quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DAY 2 - O Desafio Stylelife

DAY 2

MISSÃO 1: Defina seus objetivos

Questão nº 01
R.: Ter mais fé, ou seja, ter crenças concretas
Sucesso
Ser um Macho Alpha

Questão nº 02
R.: Tendo mais fé eu terei a certeza que serei ser bem sucedido e vou ter sucesso, sendo um macho alpha saberei lidar melhor com as mulheres e nas situações do dia-a-dia também.

Questão nº 03
R.: Eu vou me tornar : BEM SUCEDIDO / MACHO ALPHA ;
Que vai : MELHORAR MINHA VIDA;
Em 5 ANOS.

- Coloquei a estimativa de 5 anos pois a gente não muda do dia para o outro, então creio que nesse tempo eu tenha alcançado esses objetivos.

Questão nº 04
R.: Eu terei CONSEGUIDO UM EMPREGO QUE EU GANHE BEM;

Eu terei CONSEGUIDO UMA NAMORADA; 

Eu terei CONSEGUIDO UMA EXPERIÊNCIA ELEVADA COM AS MULHERES

Questão nº 05

Porque se eu não buscá-los agora, eu vou continuar a sofrer pelos

próximos anos e:

R.: Meu / Minha  SUCESSO vai Dar errado / Falhar.

Meu / Minha CONFIANÇA vai Dar errado / Falhar.

Meu / Minha  EXPERIÊNCIA COM AS MULHERES vai Dar errado / Falhar.

Mas, se eu perseguir isso, vou aproveitar os próximos anos e:

Meu / Minha EXPERIÊNCIA COM AS MULHERES vai Melhorar / Se tornar realidade.

Meu / Minha SONHOS vai Melhorar / Se tornar realidade.

Meu / Minha PERSONALIDADE vai Melhorar / Se tornar realidade.

Missão 2 : Eu não consegui achar o áudio (auto-hipnose) que ele cita no livro, se alguém souber, por favor poste o link para eu fazer o download, obrigado.  

MISSÃO 3: Olhe nos olhos deles


1-OLHOS CASTANHOS CLAROS
2-OLHOS CASTANHOS ESCUROS
3-OLHOS AZUL ESCURO
4-OLHOS PRETOS

5-OLHOS AZUIS

Por favor comentem, pois para mim é muito importante saber a opinião de cada um de vocês, obrigado !

Att;
J. François 


0 comentários: