quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DAY 1 - O Desafio Stylelife

Heey brother's, a partir de hoje irei compartilhar com vocês o meu DESAFIO STYLELIFE. Como todos sabem no começo é tudo muito fácil, pelo menos eu creio que pra maioria seja assim, mas com o passar dos dias o DESAFIO te leva a  fazer coisas inusitadas, tarefas que parece ser impossível de ser cumpridas, mas com sua força de vontade e tendo um Inner Game fortíssimo tenho certeza que nós iniciantes, conseguiremos chegar no que tanto almejamos.

Estarei disponibilizando o link para que vocês possam fazer o download aqui do livro de Neil Strauss - O Desafio de mudar o seu estilo de vida - via PUABASE. Então vamos ao que interessa, num é verdade ?

DAY 1

MISSÃO 1: Avalie Você Mesmo

Questão nº 01
R.: As pessoas me vêem como um homem alegre, legal, feio em umas horas e bonito em outras, dedicado em alguns casos, engraçado ou palhaço até demais, humilhado e esquecido.

Questão nº 02
R.: Desejo que as pessoas me vissem como um homem que conversa com todo mundo, independente de idade, raça ou sexo. 
Um rapaz de AUTO-ESTIMA SEMPRE ELEVADA, sempre feliz apesar das coisa que a vida nos trás, não se importa com as opiniões dos outros. 
Um homem que tem muitas mulheres afim de conquistar e ter ele para elas, dedicado sempre, respeitado por todos e com reconhecimento em todo lugar.

Questão nº 03
R.: Sem dedicação
Invejoso em alguns casos
Sem estilo

Questão nº 04
R.: Status (Reconhecimento e Dinheiro)
Comportamento de Alpha
Sem vergonha

MISSÃO 3: Operação Pequena Conversa

Para mim é fácil iniciar uma conversa com as pessoas pois a timidez não me atrapalha na maior parte das vezes,  por conta disso não tive dificuldade para cumprir essa 'missão'.  Vou deixar a baixo como iniciei as conversas e em outro dia estarei falando o que faço para excluir crenças negativas de minha mente, coisa que é bastante complicada mas não impossível.

- Bom dia,  [...] ( Fui rejeitado )
- Licença, você pode me dizer onde é que fica [...] ?
- Bom dia, tudo bem [...] ?
- Quanto é que custa [...] ?
- Oi, a professora 'fulano de tal' é [...]

Isso são exemplos pequenos mais que podem te levar a uma conversa bastante extensa , só depende de você !

Por favor comente, poste suas críticas, dúvidas, contando que esteja me ajudando e ajudando a vocês também, obrigado.

Att;
J. François

0 comentários: